A Cialne
Fundada em 1966 por Francisco de Araújo Carneiro (Dico Carneiro), a Companhia de Alimentos do Nordeste (Cialne) é uma empresa que atua no ramo de agroindústria - pecuária e avicultura -, gerando aproximadamente 2000 empregos diretos no Ceará.

Com sede em Fortaleza e mais 36 unidades no interior do Estado, a Cialne tem como missão produzir produtos com qualidade para atender aos clientes da melhor forma possível. Para isso, conta com unidades de produção de granja de aves, granjas de matrizes, granjas de frangos, incubatórios, fábricas de ração, centros de cria e recria de gado Girolando e de produção de leite, além de fazendas para criação de ovinos.

Nesses 44 anos de existência, a Cialne cresceu, ampliou seus ramos de atuação e conquistou novos mercados e diversos clientes, especialmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Para gerenciar de forma eficiente, hoje a empresa conta com três gerações da família atuando em cargos de direção.

Entre os próximos objetivos da Cialne está a ampliação da criação de frangos de corte, visando a industrialização e a comercialização de congelados a varejo, mas sempre mantendo as suas demais áreas, com o crescente nível de qualidade característico da empresa.

Esta é a Companhia de Alimentos do Nordeste - Cialne.

Av. Presidente Costa e Silva, 2067 - Mondubim - Fortaleza/CE - Brasil
Fone: +55 85 3477-2700 - Fax +55 85 3477-2727
 
desenvolvido pela Prolins